sexta-feira, 30 de maio de 2008

Especial Rali de Santa Cruz


Camacho enfrenta cronómetro

Vai amanhã para a estrada a terceira prova do Campeonato da Madeira Coral de Ralis. Alexandre Camacho e Pedro calado têm como grandes adversários o cronómetro.

O Campeonato da Madeira Coral de Ralis recomeça amanhã com a realização do terceiro evento elegível para aquela competição criada pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting. Celebrando a sua 25.ª edição, o Rali Santa Cruz é uma organização do SC Santacruzense que retoma com um novo horário o esquema já utilizado em 2007. Bastante compacto, o programa prevê na prática três traçados que são cumpridos duas vezes num sentido e uma noutro. Fácil de reconhecer, a prova surge, no entanto, algo diminuída face às últimas edições pela sua curta lista de inscritos.
Daí resulta que, em condições normais e levando em conta as prestações rubricadas até agora, Alexandre Camacho e Pedro Calado arrancam como grandes favoritos ao triunfo absoluto. Tal como sucedia no passado com a formação da Sá Competições, a dupla do Peugeot 207 S2000 com as cores da Olca terá como grande opositor o cronómetro e uma eventual descontracção que o facto de rodar sozinha possa acarretar. Para além disso, importará também ganhar ritmo para o seu próximo desafio real aquando do Rali Vinho Madeira e conseguir o melhor acerto da competitiva máquina ao seu dispor.

Leia tudo sobre o Especial Rali de Santa Cruz na nossa edição impressa.

Sem comentários: