sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Marítimo promete não facilitar em Arouca, na estreia na Taça de Portugal 2008/09


Na máxima força possível

Lori Sandri testou esta semana um Marítimo na máxima força possível, salvo o lesionado Marcinho, a pensar em não facilitar na eliminatória da Taça contra o Arouca. Uma equipa da II Divisão, série B, que vai jogar em casa e merece o máximo respeito possível. A Taça de Portugal é um dos objectivos verde-rubros para esta época.

Leia mais na nossa edição impressa.

Nacional recebe visita do modesto Angrense

Seguir em frente…

Seguir em frente na Taça de Portugal é o objectivo do Nacional que defrontará, sábado, pelas 16 horas, o Angrense, da III Divisão.

Roberto Paulo Pereira

Depois da paragem motivada por compromissos da Selecção Nacional, o Nacional apresta-se para regressar à competição, no caso, discutindo a passagem, frente ao Angrense (III Divisão/Série Açores), à IV eliminatória da Taça de Portugal. Um adversário teoricamente acessível ao conjunto orientado por Manuel Machado que, ao que tudo indica, dará oportunidade aos jogadores menos utilizados.

Leia mais na nossa edição impressa.

Taça de Portugal: José Bizarro e a ambição do Caniçal


Ser o primeiro "tomba-gigantes"

O treinador do Caniçal está convicto de que a «vontade e o querer» da sua equipa, juntamente com a «concentração», serão suficientes para concretizar o desejo de «ser o primeiro "tomba-gigantes"» da Taça de Portugal.

Leia mais na nossa edição impressa.

Nelson Martins e o 73.º aniversário do Ribeira Brava


Sem sócios, nada feito!

Numa altura em que o Ribeira Brava se apresta para comemorar o seu 73.º aniversário de fundação, o seu Presidente lança o apelo para que os «sócios participem activamente na vida do clube» porque, sublinha, «sem sócios, não há clube».

Leia mais na nossa edição impressa.

Edson Porto e a liderança do União

Longo caminho a percorrer

O treinador do União não se deixa deslumbrar pela liderança que a sua equipa ocupa no campeonato, alertando que «temos um longo caminho para percorrer».

Leia mais na nossa edição impressa.

Porto-santense continua em ascensão na classificação


Há Dias felizes!

O Porto-santense soma já três vitórias consecutivas, tendo ascendido ao quarto lugar, a escassos dois pontos da zona de subida. Uma melhoria significativa que coincidiu com a entrada de Rodrigues Dias para o comando técnico. Há realmente "Dias", ou melhor, escolhas felizes!

Leia mais na nossa edição impressa.

Empossados órgãos sociais da ANM


Águas remexidas

André Barreto promete uma Associação aberta à participação de todos e livre de conotações com alguém, reivindicativa de mais poder financeiro e na gestão das piscinas. Catanho José garantiu que não há direitos adquiridos e que as piscinas foram construídas para a população e não para este ou aquele clube ou treinador.

Leia mais na nossa edição impressa.

Futebol Jovem: Álvaro é infantil mas já joga nos iniciados


Crescer no Benfica

É madeirense, chegou há bem pouco tempo ao Benfica, mas o seu talento já o levou a impor-se como um dos indiscutíveis da equipa de iniciados dos "encarnados", apesar de ser ainda infantil. Álvaro é uma das promessas do futebol português que tem o sonho de «chegar à equipa principal do Benfica». Até lá, «trabalho e empenho» são as promessas do jovem craque.

Leia mais na nossa edição impressa.

CAB procura quarto triunfo consecutivo frente ao Galitos

Nunca tão poucos fizeram tanto

Com um grupo de trabalho de apenas dez jogadores, alguns dos quais impossibilitados de dar o seu contributo à equipa por lesão, os Amigos estão a protagonizar um início de campeonato excelente.

Leia mais na nossa edição impressa.

Em tempos de crise, Madeira Andebol “goleia” na Taça EHF

Crédito europeu

As campeãs nacionais vão a Budapeste defrontar o Ferencvaros, numa eliminatória que promete ser muito mais difícil do que foi a anterior. A nível nacional, a SAD marcou passo nos Açores e os miúdos madeirenses continuam em grande na I Divisão de Juvenis.

Leia mais na nossa edição impressa.

Especial Concelho de Câmara de Lobos

Especial rali Porto Santo Line

Festa dos campeões

Hoje e amanhã, a ida para a estrada após dois adiamentos do Rali Porto Santo Line servirá de festa de consagração aos novos campeões de rali madeirenses.

Inicialmente previsto como segunda prova do calendário do Campeonato da Madeira Coral de Ralis, a realização do Rali Porto Santo Line acabou por ser duas vezes adiada devido ao mau tempo que inviabilizava a ligação marítima entre as duas ilhas habitadas deste arquipélago. Agora, o SC Santacruzense vai mesmo conseguir efectivar o evento que mantém com algumas pequenas alterações no horário da primeira secção o esquema com o qual havia sido delineado para Abril. Dois dias de competição com reduzida extensão estão previstos para uma caravana de 34 viaturas.

Leia mais na nossa edição impressa.

Opinião: Manuel Sérgio

Opinião: JM Silva

Opinião: Gustavo Pires