quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Lori Sandri espera boa resposta física dos jogadores e dá a receita


«Ganhar sem
sofrer golos»

O treinador do Marítimo quer levar um bom resultado para a segunda mão, considerando essencial não sofrer golos esta noite. Lori Sandri mantém a confiança nos seus jogadores, que ontem entraram em estágio numa unidade hoteleira de Santa Cruz. O Valência merece respeito mas, conforme sublinhou o capitão Bruno, os nomes não ganham jogos.

Leia mais na nossa edição impressa.

Juventus, Glasgow Rangers e Leeds já passaram nos Barreiros


Convidados de luxo

Alguns dos clubes mais poderosos do Velho Continente já jogaram no velhinho Estádio dos Barreiros para a Taça UEFA. Italianos e escoceses ainda estão no topo, ingleses nem por isso.

Leia mais na nossa edição impressa.

Nacional desloca-se a um Estádio onde ainda não venceu


Assalto a Guimarães
na defesa da liderança!

Nas nove últimas deslocações a Guimarães, o Nacional somou quatro empates e cinco desaires. Uma estatística que os alvi-negros tentarão contrariar já nesta jornada, até porque há uma liderança para defender.

Leia mais na nossa edição impressa.

José Lino e a saída prematura de Luís Guerreiro


«Mais fácil despedir
um… do que cinco!»

Embora se mostre convicto que os maus resultados se devem a «quatro ou cinco jogadores do plantel que não têm a qualidade que os seus empresários indicaram», o presidente do Porto-santense justifica a saída prematura do técnico Luís Guerreiro pelo facto de ser «mais fácil despedir um do que cinco»!

Leia mais na nossa edição impressa.

Especial Creche do Andorinha

Futebol Jovem: Marítimo (ainda) à procura da primeira vitória


Nacional continua a subir

Enquanto o Marítimo continua à procura da primeira vitória no campeonato, o Nacional continua a subir na classificação, estando já a um ponto do segundo classificado, o Sporting, e levando já cinco de vantagem sobre o seu "rival".

Leia mais na nossa edição impressa.

Karting: Francisco Abreu é o melhor português na categoria KF3




Trabalho e sacrifico-me
para ganhar títulos

O madeirense Francisco Abreu sagrou-se Campeão Nacional na categoria KF3 e já só pensa em singrar nas pistas internacionais.

Leia mais na nossa edição impressa.

Campeonato da Madeira de Motocross


Vítor Freitas passa à frente

O piloto da Yamaha Madeira aproveitou a queda do seu principal adversário para isolar-se na frente do campeonato. Nas quad’s também houve alteração de comandante.

Leia mais na nossa edição impressa.

Especial Rali do Nacional



Corrida aos títulos

O Campeonato da Madeira Coral de Ralis regressa amanhã à actividade com o Rali do Nacional, uma prova em que voltam as classificativas nocturnas e podem ser atribuídos vários títulos.

Após quase dois meses de inactividade, os ralis madeirenses voltam à estrada pela mão do CD Nacional num evento dirigido por João José Faria. O Rali do Nacional apresenta uma estrutura renovada com nove provas especiais que têm o mérito de evitarem o encerramento de muitas estradas. No entanto, ponto de destaque nesta prova é o regresso das classificativas nocturnas que disputam-se ao final da tarde de amanhã naquele que será importante atractivo para a sempre apaixonada população local.

Leia mais na nossa edição impressa.

Mais de uma centena de inscritos estrangeiros


Cientistas do desporto
reunidos na Madeira

O 2º Congresso Internacional de Sistemas Complexos no Desporto e o 10º Workshop Europeu de Psicologia Ecológica trarão à Região cientistas de renome mundial. Uma oportunidade única para os técnicos madeirenses desenvolverem ou despertarem para estas áreas pertinentes do desporto.

Leia mais na nossa edição impressa.

Opinião: Gustavo Pires

Opinião: Manuel Sérgio