sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Automobilismo



Título para Alexandre Camacho

Alexandre Camacho e Pedro Calado são já os campeões de ralis madeirenses de 2008. A dupla da Olca obteve o ceptro após a conquista da sexta vitória do ano.

Os ralis madeirenses têm, após uma década, novos campeões absolutos. Esse foi o resultado da disputa no passado fim de semana do Rali do Nacional, sexta prova do Campeonato da Madeira Coral de Ralis 2008. Alexandre Camacho e Pedro Calado sucedem assim a Vítor Sá e dois navegadores, Ornelas Camacho e Humberto Freitas, no álbum de ouro da competição local de estrada. No entanto, o domínio da equipa Olca neste rali que fez regressar as classificativas nocturnas não foi tão linear como nas anteriores cinco provas.
Os futuros campeões assumiram o comando na primeira prova especial disputada nas imediações do Estádio da Madeira mas na subida das Carreiras e descida da Ribeira das Cales rodaram a um ritmo mais baixo e acabaram o primeiro dia de competição no terceiro posto. Já no segundo dia de competição, Camacho e Calado ainda levaram mais dois troços cronometrados para garantir a liderança.

Leia mais na nossa edição impressa.

Sem comentários: